segunda-feira, 18 de agosto de 2008

11.

Idalina quer presentear-se e abrir o seu cofre secreto ao corpo daquele que a seduz.

Sai de manhã cedo em passeio divagante com um objectivo claro na cabeça: vai comprar um “boneco de silicone” para se dedicar às diabruras entusiasmantes que povoam o seu imaginário. Feita a pesquisa necessária sobre os modelos no mercado, está certa de que escolherá aquele que, bem comprido e espesso, melhor lhe dê uma sensação real quando o mergulhar boca adentro. Quer sentir e apreciar sem se cansar, o desenho dos contornos físicos de uma verdadeira glande, rija e pujante, quando o saborear com a língua salivante.

Delicia-se com a passagem dos olhos brilhantes pelas peças expostas na loja, discreta mas recheada, e fantasia um delírio a 3 com o gentil cavalheiro que, saído do balcão, lhe mostra todos os espécimes que quer ver de perto, palpando-os com as próprias mãos para ver se lhe servem. Uns mais macios e pequenos, bons para iniciadas; outros, à prova de àgua, prometem carícias no duche. Mais alguns de metal forrados, duros, rijos e frios.
Idalina não esconde o seu culto ao membro desejado e, de mãos levantadas à altura do peito molda um, de cor natural, com cabeça bem exposta e delineada, enfeitado de nervuras quase quase perfeitas. Encara o cavalheiro de frente, olhares cruzando endiabrada e diz: “Levo este! Parece-me muito ao meu jeito, capaz de me fazer voar!” Ele sorri-lhe e confessa-lhe que é dedicado ao baloiço que trouxe da Alemanha, e que atrai a evidente curiosidade de Idalina. “É perfeito para casais que se querem divertir à grande, diz-lhe ruborizado!” Idalina pavoneia-se em torno do enorme aparelho e imagina-se ginasticando o corpo em posições desafiantes amarrada às correias de cabedal que formam o brinquedo gigante...
Chicotes e máscaras já as levou de outra vez, e as bonecas insufláveis não fazem as suas preferências. Idalina confessa: gosta de loiras redondas de peitos cheios e com cheiro a jasmim.

Saborosos finíssimos de chocolate e apetecíveis unguentos de menta e lavanda compõem o stock de presentes que traz na sua malinha de mão. O cavalheiro ficou para trás e Idalina quer partilhar agora com o seu homem real as surpresas que comprou para adocicar a cama de ambos.