quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

07.

De cada vez que me ordenas que me abra para ti, que me te dê sem reservas, sinto-me tomada de Fé! Acredito, nessas ocasiões, que tens um pacto com Deus; um pacto que não revelas porque é segredo, mas que me faz seguir religiosamente os teus pedidos sem pestanejar!
Aqui me tens, preparada de novo para que me desvendes por dentro e me abocanhes como só tu sabes fazer (e só a ti permito, com tanto despudor!).

Ajoelha-te diante de mim, coloca de novo os braços na posição perfeita, apoia-te e chega-te ao meu centro!

5 comentários:

Justine disse...

E assim, serão o centro do mundo!
Abracinho

Alberto Oliveira disse...

Que eu não seja castigado por qualquer entidade divina, mas este teu texto é quase o retrato do momento da sagrada comunhão.

É desta que vou dar uma voltinha pelas labaredas do Inferno...

Beijos e abraços.

Mika disse...

E "ao 7º (dia) concluída a obra a Deusa repousou"...?

Rui disse...

Estou em comunhão com o comentário do Legível. Vamos os dois dar uma volta pelo pecado, antes do Inferno.

Azul disse...

Olá Amigos Legível e Rui! Ficaram cheios de água na boca, confessem, seus danados!!! eheheh Obrigada pelos comentários! até breve.